Published on agosto 20th, 2019 | by Debby Mian

Regina, considerada uma das maiores referências da Dance Music nos anos 90, concede entrevista exclusiva para o Canal DJ e conta tudo sobre sua trajetória musical

Quinta-feira(15), ás 19:00h, as dependências do Canal DJ já se encontravam intransitáveis, pela quantidade de fãs afoitos, que lotaram o ambiente, com seus discos apostos, para serem autografados, sem contar, os celulares já preparados para registrar todos os momentos pela tela do estúdio, uma quantidade absurda de internautas também ligados,para fazer muitas  perguntas. Ou seja, todos no mesmo intuito, que era aguardar o início do programa Power Mix, para assistir a apresentação inédita de Regina Aparecida Saraiva, ou simplesmente Regina, como é conhecida mundialmente.

Brasileira, nascida em Sorocaba e radicada na Itália (Milão), Regina apresentou seu talento e sua voz marcante ao mundo todo. Ela é vocalista, atriz, dançarina e também faz parte de um coral gospel, em um programa televisivo, transmitido na Itália.

É considerada uma das maiores rainhas da Dance Music, com grandes hits, que emplacaram nas pistas de todo o Brasil e do mundo, nos anos 90, como Killing me Softly (1996), Day by Day (1997),Stranger in Paradise (1997), entre muitos outros.

Em entrevista, ao DJ e Produtor William Roma, ela relata fatos impressionantes sobre grandes parceiros musicais, seus principais sucessos, polêmicas,viagens, amigos e experiências fantásticas por ela vividas durante toda a sua vida e também sobre suas apresentações em São Paulo.

 

 

Tags: , , ,


About the Author

Foto de perfil de Debby Mian

Jornalista, estilista, apaixonada por música, moda e comunicação. Leia mais sobre música, moda e muito mais no meu blog http://www.debbymian.com



Back to Top ↑
  • Curta no Facebook

  • Tags


Pular para a barra de ferramentas