Published on setembro 12th, 2015 | by Murilo Bispo

DJ Cuca



Curta as participações do DJ Cuca no Canal DJ

banner-sabado-flash-posts-Canaldj-500x150

DJ Cuca iniciou sua carreira como Dj quando ele tinha apenas 14 anos de idade, aos16 anos ele começou a fazer megamixes e remixes para estações de rádio no Brasil.

Como produtor, Cuca começou sua carreira produzindo Rap e Hip Hop no início dos anos 90. Cuca foi um dos Top DJ Produtor que iniciou o Rap e Hip Hop na cena Brasileira.

Então naquele momento o mercado musical e fonográfico foi crescendo, foi nesta época que Cuca foi expandindo suas seleções musicais tocando como DJ,e despertou seu feeling como produtor musical em vários estilos como: Pop, Pop Rock, Raggae, R & B.

Cuca ganhou duas vezes o campeonato brasileiro DJ e três vezes o Campeonato Sul-Americano de DJ.No Campeonato Mundial pelo DMC Cuca ficou entre 8º Lugar entre 30 Países .Cuca viajou ao redor Brasil,América do Sul, E.U.A. e alguns países europeus fazendo apresentações para vários públicos da cena eletrônica ao redor do Mundo.

 

Este foi o momento em que realmente Cuca se identificou com a cena eletrônica.Não há como falar em DJ e produtor e não citar o nome deste DJ, é um DJ Produtores mais respeitado pelas Gravadoras e que mais fez remixes para Artistas Internacionais consagrados, como : Shaggy, Inner Circle, Celine Dion, Laura Pausini, Gary Barlow, Toni Braxton,Lauryn Hill, Wiclef Jean, Shakira, LighHouse família, N Sync, Andreas Buccelli, Amadeo Ming, Rick Martin, Donato & Stefano, All Saints, Thalia e muito mais.

Hoje ele está produzindo e Remixando para varios selos da EU e USA na cena House / Electro e Progressive House além de tocar em diversos lugares como DJ, faz todas as sextas das 00:00 as 02:00 na Radio Jovem Pan FM para todo o Brasil o programa Na Balada.

Tags: , , , ,


About the Author

Foto de perfil de Murilo Bispo

( MB ) Gestor, vendedor, comunicador e produtor, apaixonado por música, comunicação, criação e principalmente por pessoas. Co-fundador do Canal DJ



Back to Top ↑
  • Curta no Facebook

  • Tags


Pular para a barra de ferramentas