Published on janeiro 14th, 2017 | by Murilo Bispo

DJ Casé

 Como não recordar nos e meados dos 1988, na sua adolescência sendo influenciado por outros amantes da música e na época por ironia do destino, por seus vizinhos… (Marquinhos Boss,  Marcelos Boss, Mario Pai do Samuel e o DJ Pedro todos residentes do Clube Califórnia) da famosa avenida: Francisco Rebelo localizada na Vila Califórnia – SP, onde tocaram por 3 anos na época dos anos 80.

 Onde também neste mesmo clube, davam aulas de Capoeira que sendo assim passou a pratica-las e quando chegou pela primeira vez ao ver no Clube um monte de iluminação pendurada sem saber para que servisse tudo aquilo… Pois a partir daí toda mágica acontece.

Carlos André que é seu verdadeiro nome, aos seus 10 anos de idade, chegou já na lata perguntando para seu Mestre Garibaldo; Pra que serve tudo isso pendurado aqui? E logo recebe a resposta; tudo isso que você está vendo aqui, é porque tem festas de domingo que se chamam de Matinê, onde as pessoas dançam passinhos e você pode vir. No outro Domingo, lá estava ele passando só por curiosidade, onde pediu informações ao segurança, o porquê de toda essa fumaça saindo da porta… Risos. Disse o segurança; Entra só um pouquinho… Pra quê?!… Rs.

Foi daí, que descobriu o amor pela música de ver seus vizinhos DJ Marquinhos Boss, DJ Mário, DJ Pedro mixando músicas de fazer qualquer um dançar… onde Jojo FashionDj o ensinou os primeiros passinhos de dança…  Sendo a sim se tornou frequentador assíduo e nasceu o desejo de ser DJ e nem sabia que seus vizinhos faziam festa neste mesmo local…

Em 1994 já morando entro lugar se houve um barulho de som muito alto que era as músicas que tocavam nos anos 80, até que ele sai pra conferir na janela do quarto, pensa consigo mesmo vou até lá… E onde morava era prédios e da janela de um prédio teve a certeza de que som estava saindo de lá… Batendo na porta é convidado pra entrar, já pela primeira vez se apresentam um ao outro, Fernando Fornaziere e Alexandre Pinheiro, Carlos André percebeu que ali os dois brincavam de mixar onde também começou a colocar em pratica tudo que até ali tinha aprendido com seus primeiros professores lhe ensinara, e assim continuaram por muitos finais de semana… Decidiram então fazer um campeonato, onde cada um tinha que ter um nome que especifica cada um, onde Fernando Fornaziere e Alexandre Pinheiro apelidaram Carlos André de (Casé). Desde daí então, até os dias de hoje ele é conhecido com este nome.

Pois adiante… Nos anos 90 só foi sucesso, surgindo oportunidades em equipes como; (Vírus), onde se faziam festas de Garagem com outros amigos, Pica pau, Edson Santana (Binga) e outros no Bairro Jd. Imperador por muitos anos e nunca mais parou, realizando festas que dá gosto de ouvir um bom som, com uma exigência no profissionalismo e respeitando sempre o público.

Nos anos 2000, ele veio com um desejo de aprimorar mais, em fazer festas em grandes casas de São Paulo e ao mesmo tempo sendo convidado em Casa Noturnas como Icaraí (Flash Back) onde ficou por quase dois anos e fazendo festas como no Cabral Tatuapé, Kabala Tatuapé, Cervejaria Paulista Tatuapé entre outras. Em 2010 surgiu a grande oportunidade de fazer uma festa que se considerou Profissional em festas Flash Back House. Essa casa foi sua primeira experiência, se consagrando nas noites de São Paulo, Cabral Tatuapé foi onde se consolidou dar nomes a muitas festas realizadas por esse DJ até os dias de hoje e assim nasceram inúmeras oportunidades para outros DJs que podiam ali mostrar seu trabalho.

Hoje idealizador de um entretenimento incrível no maior parque da Zona Leste de São Paulo, Parque do Carmo, onde já se realizou diversas edições que se dá um nome de Projeto Vitrola, considerado um dos melhores de São Paulo em termos de som, estrutura, Line’up realizado ao ar livre. No propósito de levar a boa música dos anos 70, 80, 90 e 2000 a amigos, familiares de amigos e Fãs do Projeto Vitrola, onde é totalmente de graça. Hoje mais forte no que nunca com a parceria da melhor escola de DJs do Brasil a DJ Ban do Willian Schiavon (DJ Bunnys) que garante também o sucesso que é nos dias de hoje.

Foi criador e dono de uma Rádio Web que hoje já não faz mais parte Onda Sonora e da Festa O Passado é Agora, isso por muitos anos onde trazia se muitos DJs e entrevistas ao vivo.

DJ Casé é cuidadoso em sua seleção musical.
É comprometido com a qualidade que dão um up em qualquer pista por onde passa.
Procura sempre controlar o temperamento do publico de um clima mais light até a alegria total e leva com ele o que acontece em suas grandes festas.
Paixão pela musica,carisma e atenção com o publico.
Este cara tem tudo isto e de sobra.

Casé, já dividiu cabine com os DJs como; Beto Nini, Marcos Freitas, Badinha, Akeen, Vadão, Robson Braga, Del Papa, Andy, Kleber Barry, Wagnão, André Silva, Silvinho, Ilya Simione, Snoop, Marnel Sales, Bunnys e entre muitos na sua carreira que não para por aqui. No final de do ano de 2016, dia 23 de Dezembro, veio à Consagração como DJ, tocando em uma das melhores casas de São Paulo Over Night – Vila Olímpia, e na cabine Badinha e Rogerinho Djêss, pode acompanhar tudo que o Casé aprendeu em toda sua carreira. Considerado hoje um DJ que nas suas mixagens, existe uma técnica, respeitando notas, vocal combinando entre as melodias viradas com um Groove surpreendente ao ponto de levantar a pista e não deixar ninguém parado… Onde já se surgem oportunidades para que ele mostre realmente pra que veio nesta vida… Tocar e fazer muita gente dançar.

A história ainda não terminou…

Tags: , , , , ,


About the Author

Foto de perfil de Murilo Bispo

( MB ) Gestor, vendedor, comunicador e produtor, apaixonado por música, comunicação, criação e principalmente por pessoas. Co-fundador do Canal DJ



Back to Top ↑
  • Curta no Facebook

  • Tags


Pular para a barra de ferramentas